Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Moana, próximo longa da Disney e da Pixar com o foco na diversidade
Moana, próximo longa da Disney e da Pixar com o foco na diversidade
As companhias vão mudar a identidade com uma iniciativa bem legal!

O mundo mágico da Pixar e da Disney não tem limites mesmo. Criatividade é o que não falta para esse pessoal. Depois do sucesso de "Divertida Mente" no Festival de Cannes 2015, o diretor de criação, John Lasseter, comentou um pouco sobre as mudanças que vão rolar nas próximas produções da companhia.

Em uma entrevista coletiva no festival, o diretor falou sobre a diversidade nos filmes que estão por vir: "É muito importante para nós termos personagens femininos e étnicos. A importante disso tem aumentado ao longo do tempo. Como você verá nos filmes futuros, realmente estamos prestando atenção a esse fato", conta. Como no próximo lançamento da Disney, "Moana", história de uma princesa polinésia, que chega nas telonas em 2016, Lassester declarou: "É espetacular. Acho que muitas pessoas pensam em contos de fadas como europeus. Estamos tentando achar lendas originadas no mundo todo", explica.

Outras animações que estão com a data de estreia marcada são "The Good Dinosaur", "Zootopia", "Procurando Dory" e o tão esperado "Toy Story 4" que promete bombar nas salas de cinema de todo o mundo e ainda serviu de inspiração para outros filmes como "Os Incríveis 2" que está sendo produtivo.

Toy Story 3, vencedor do Oscar de Melhor Animação
Toy Story 3, vencedor do Oscar de Melhor Animação
Disney
Você consegue acertar qual é a princesa da Disney apenas pela descrição?
Listamos as maiores curiosidades de "O Diário da Princesa" que talvez você não saiba
Escolha uma animação da Disney e diremos qual personagem de "Descendentes" você é
Você consegue imaginar os personagens da Disney como heróis da Marvel e da DC Comics?
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema