Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Adele, Miley Cyrus, Demi Lovato e as melhores músicas para quem está um pouco triste
Adele, Miley Cyrus, Demi Lovato e as melhores músicas para quem está um pouco triste
Sabe quando você quer ficar na sua, pensando na vida sem ser incomodado?

O boy te largou, aquela mina te deixou na mão e esse final de semana não tem feriado. Pois é, parece que as coisas andam mesmo ruins. Mas há quem diga que, de vez em quando, ficar triste faz bem. Quem nunca quis ficar sozinho em casa curtindo aquela bad? Faz parte e já aconteceu com todo mundo. E em momentos assim, nada como uma música bem profunda para ajudar na reflexão, né? Aproveitando esse climinha, o Purebreak preparou uma playlist com as melhores canções pra quem vai passar os próximos dias deitado na cama só pensando na vida.

E se é para falar de drama, impossível esquecer a rainha dos hits sobre corações partidos: Adele. A britânica estava um pouco afastada, até lançar seu mais novo single, "Hello". A música foi divulgada há duas semanas e já ultrapassou o recorde de clipe mais visto em 24 horas, que antes era de Taylor Swift. Ela também venceu Justin Bieber nas paradas britânicas. Ou seja, o mundo todo compartilha do mesmo sofrimento da Adele.

Quem é da turminha da sofrência não deve se sentir mal por estar desanimado ou tristonho, ninguém é obrigado a estar feliz o tempo todo. O importante mesmo é saber que esses momentos passam e depois tudo fica bem outra vez e, para isso, uma playlist pode ajudar também!

Adele
Adele ou Marília Mendonça? Descubra de quem é a música neste teste
Emagrecimento de Adele levanta importante discussão: até quando isso vai ser pauta na mídia?
Adele vai parar de cantar? Problemas nas cordas vocais da cantora podem comprometer seu futuro!
No Grammy 2017: Adele é a grande vencedora da noite! Confira a lista completa
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema