Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Valesca Popozuda e os melhores hits de funk para curtir!
Valesca Popozuda e os melhores hits de funk para curtir!
Quem aí tá afim de se acabar no pancadão?

Os outros ritmos que nos perdoem, mas uma festa nunca é boa suficiente se não tocar um bom e velho funk. Você pode até dizer que só ouve muita internacional ou, então, fazer a linha gótica, alternativa e que só escuta rock, mas, no fim, é impossível não querer requebrar ao som do batidão. Aqui no Purebreak todo mundo é fã desse estilo e por conta disso resolvemos preparar uma playlist para quem é fã desse som capaz de esquentar qualquer pista e muitas outras coisas também.

Quando o assunto é funk, a mulherada domina. Ludmilla é uma das principais vozes que deixam esse ritmo ainda mais popular. A cantora ficou conhecida com o nome de Mc Beyoncé e o hit "Fala Mal de Mim". O sucesso foi tanto, que não demorou muito para a funkeira assinar com uma gravadora e produzir o seu primeiro CD. Depois disso assumiu o nome verdadeiro e emplacou vários hits. "Hoje", "Sem Querer" e "24 Horas Por Dia", seu último single, são uns deles. Atualmente ela está preparando seu segundo álbum, que já tem a primeira música de trabalho, "Bom". Ludmilla não pode faltar em nenhuma festa!

Valesca, Anitta, Lexa e mais um monte de cantoras que, praticamente, dominam essa cultura, também não podem ficar de fora! Porém, é claro que vários cantores, como Nego do Borel e MC Livinho, são fundamentais para agitar qualquer balada. E ai, vamos conferir essa playlist completa?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema