Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma adaptação de PS4 para um formato móvel igual ao um notebook
Chamada de Playbook 4 e XBook One, as modificações permitem jogar no console em qualquer lugar.

Imagine que é possível ter um videogame portátil no estilo laptop: com tela imbutida, portátil, com bateria e tudo sem fio. Parece loucura, mas um cara que adora modificar consoles vem criando isso a um bom tempo e ainda por cima aceita encomendas. E os últimos projetos dele foi com os next-gen PlayStation 4 e Xbox One apelidados de Playbook 4 e XBook One.

Esses não são produtos oficiais da Sony , nem da Microsoft , mas não deixa de ser uma ótima ideia para que as gigantes levem em consideração. O engenheiro que faz esses projetos é o Eddie Zarick publica tudo no seu site particular , inclusive os preços, o detalhamento de peças usadas para fabricar e muitas fotos de todo processo.

A versão portátil de Xbox One é a Xbook One
No caso do XBook One, por exemplo, feito à partir do Xbox One, vem com uma tela de LCD de 22 polegadas e você ainda pode escolher a cor dos detalhes da caixa entre azul, vermelho e amarelo, por exemplo. Os preços variam de acordo com o que vem no produto. Se quiser tudo completo, inclusive com Kinect, vai custar 1495 dólares. Já Playbook 4, a partir do PS4, custa um pouco menos 1395 dólares. Mas ele também dá opção de você levar o seu próprio console para ser adaptado e cobra 1095 dólares para deixar ele portátil pra você, independente do modelo.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema