Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sony prefere remasterizações como "The Last Of Us" do que criar retrocompatibilidade entre PS4 e PS3
Sony prefere remasterizações como "The Last Of Us" do que criar retrocompatibilidade entre PS4 e PS3
Isso significa que o concorrente Xbox pode ganhar vantagem por ouvir os pedidos da comunidade.

Infelizmente, não há planos de retrocompatibilidade entre PS4 e PS3, conforme declarações feitas na última segunda-feira (13). Enquanto um dos principais anúncios da concorrente Microsoft durante a conferência E3 2015 foi sobre os títulos de Xbox 360 acessíveis no Xbox One, os esforços da Sony estão concentrados em levar novidades para o next-gen.

O presidente da Sony , Shuhei Yoshida, deu uma entrevista para revista americana Edge abrindo o coração sobre retrocompatibilidade. É o nome que se dá para adaptação de games antigos para um console mais atual. A comunidade de jogadores, de uma forma geral, sente falta de alguns jogos consagrados nos seus atuais consoles. O que faz dos pedidos por compatibilidade entre last-gen e next-gen cresçam juntamente com a troca de plataformas, quando um gamer adquire um novo console.

Por parte da Sony, a primeira resposta concreta para essa questão partiu do presidente: "Entendo totalmente pessoas pedindo por isso e, se fosse fácil, nós teríamos feito", explicou Yoshida. "Mas nosso foco é a criação de jogos para PS4, acrescentando novos serviços. Refazendo jogos para PS4 torna eles ainda melhores - com 'The Last Of Us', você pode jogar a 60 quadros por segundo, mesmo vale para 'Dark Souls 2'".

Por outro lado, a Microsoft está prometendo um total 100 jogos de Xbox 360 disponíveis em Xbox One até o final de 2015. Até o momento, há 22 títulos prontos.

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema