Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chega de se esconder atrás de um apelidinho bobo na rede. A Sony vai permitir que você use seu nome real no cadastro. Se não quiser, porém, pode continuar sendo Roccomocco23, DadinhoBR...
O Playstation 4 vai permitir que os usuários sejam identificados por seus nomes verdadeiros na rede. A Sony confirmou que o recurso será opcional portanto você ainda poderá manter seu apelido se assim desejar.

Na semana passada, a Microsoft revelou que estava pensando em oferecer essa opção para que os usuários fossem identificados por seus nomes reais, mas que o recurso não iria estar disponível no lançamento do Xbox One. Ponto para a Sony, que recentemente revelou que havia pensando em copiar o controle do novo console da Microsoft.

"Nossos times estão trabalhando duro para fornecer experiência de qualidade para o Xbox One. Isso significa priorizar algumas ferramentas e deixar outras para atualizações futuras," disse o representante da Microsoft.

Atualmente nos consoles Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U; os jogadores são identificáveis através de apelidos escolhidos por eles mesmos. Possivelmente, o PS4 e o Xbox One serão os primeiros consoles mainstream a permitir que os usuários sejam vistos pelo público pelos seus nomes reais. No entanto, se quiser conversar com seus amigos terá de usar os fones que vem com os videogames, pois nenhum dos dois consoles vai permitir uso de headsets de terceiros.

O PS4 será lançado em três semanas no dia 15 de novembro, com preço sugerido de R$ 4 mil, enquanto que o Xbox One será lançado mais tarde, no dia 22 de novembro.

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema