Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Console da Sony continua líder de vendas em relação a Microsoft
Console da Sony continua líder de vendas em relação a Microsoft
E a Sony dando um pau na Microsoft em matéria de console.
A liderança da Sony sobre a Microsoft permanece invicta pelo quinto mês consecutivo. Já que em maio, as vendas do console PlayStation 4 continuam na frente do Xbox One, nos Estados Unidos.

A Microsoft começou a vender no começo de Junho uma versão mais barata do console, sem a tecnologia kinect, com o objetivo de igualar seu preço ao do PS4 (399 dólares). É um esforço da empresa para não perder tantos consumidores, já que não conseguiu convencer os jogadores de que o preço de 499 dólares era justificável. Os investimentos da população americana em consoles em comparação com o ano passado aumentou em 52% graças, principalmente, aos consoles next-gen.

A Nintendo também registrou um crescimento com seu Wii U, em relação a 2013, depois de investir em uma variedade maior de jogos. Liam Callahan, um analista do centro de pesquisas NPD, afirmou ao site Bloomberg que o título "Mario Kart 8" foi um dos grandes impulsionadores para o Wii U.

Por falar em títulos, as vendas globais de jogos também foram melhores em maio, atingindo o maior número registrado desde junho de 2008, de acordo com a NPD.

Sete dos 10 títulos mais vendidos em maio são jogáveis nos consoles de última geração. De acordo com o pesquisador, "Watch Dogs", o investimento pesado da Ubisoft para 2014, está em primeiro lugar.

Podemos esperar mudanças para os últimos 3 meses de 2014 quando uma série de títulos de grande orçamento serão lançados: "Call of Duty: Advanced Warfare", "Destiny", "Battlefield Hardline", "Assassins Creed Unity" e "Far Cry 4" podem trazer reviravoltas ao mercado.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema