Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a realidade virtual também vai tomar conta dos PC's!

Aos poucos a Sony vai liberando mais informações sobre o aguardado PlayStation VR, que só deve chegar ao Brasil na primavera. Em entrevista ao jornal japonês Nikkei, Masayasu Ito, vice-presidente executivo da companhia, revelou que existe a possibilidade do gadget ser compatível com o computador!

Como é de se imaginar, o dispositivo poderá ser usado em conjunto com o PlayStation 4.5, que deve chegar ao mercado antes dele. Ao ser perguntado se também será possível usar gadget em jogos do computador, o cara respondeu criando muita expectativa: "O PlayStation 4 compartilha diversos componentes internos com o PC, a possibilidade existe". Assim o coração dos gamers não aguenta e a gente já começa a imaginar quais games podem ter esse tipo de compatibilidade. Lembrando que o Xbox One e o PS4 poderão ter crossover!

Mas calma, antes de ir ficando animadinho, isso, infelizmente, só deve acontecer um bom tempo depois do aparelho ser lançado, já que agora o foco da Sony é desenvolver jogos que funcionem exclusivamente no dispositivo de realidade virtual.

Sony
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
PlayStation VR, da Sony, deve ter compatibilidade com os computadores no futuro
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema