Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé, Jennifer Lawrence, Adele, Taylor Swift são algumas das celebridades listadas pela revista eletrônica "Variety" como "As Mulheres de Impacto de 2013".

"Who run the world? Girls!" Sem dúvida alguma o poder feminino está em alta e todas arrasaram no ano de 2013. Tendo em vista a dinastia criada pelas nossas celebs inspiradoras, a revista eletrônica especializada em entretenimento "Variety" divulgou, nesta sexta-feira (4), a lista das "Mulheres de Impacto de 2013". Prepare-se e confira a listagem que está para lá de poderosa!

Um dos destaques da publicação foi a diva Beyoncé. Este ano foi uma vitrine muito boa para a popstar, que conseguiu faturar uma bagatela de cerca de 100 milhões de reais para desenvolver um conteúdo criativo para a marca de bebidas Pepsi. Além disso, a apresentação de Bey no intervalo do Super Bowl mobilizou o Twitter e ela foi a pessoa mais falada na época. Vale lembrar que quando a dona do hit "Crazy in Love" deu à luz Blue Ivy, de seu casamento com Jay-Z, a miniestrela virou o ídolo e xodó do showbiz.

Já no ramo do cinema, Jennifer Lawrence ganhou os holofotes. A atriz de 23 anos ganhou o Oscar de "Melhor Atriz" pela atuação em "O Lado Bom da Vida", e muitos fãs depois que tropeçou e caiu nos degraus da premiação. Lembra?! E tem mais, a artista é um dos destaques do blockbuster "Jogos Vorazes", que tem o lançamento da sequência prevista para novembro ainda deste ano.

Confira as sete mulheres-maravilhas do ano de 2013, eleitas pela portal de entretenimento "Variety".

Beyoncé
A internet ainda não superou "Spirit", a nova música de Beyoncé para o filme "O Rei Leão"
Saiu o primeiro trailer de "O Rei Leão" com a voz da Beyoncé e nós estamos surtando
Beyoncé resolveu nos abençoar nesta quarta (17) com "Homecoming", filme na Netflix e álbum ao vivo!
OMG! A Netflix vai lançar um documentário sobre a apresentação de Beyoncé no Coachella
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema