Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer legendado de "A Entrevista", com James Franco e Seth Rogen
"A Entrevista" despertou a ira do governo da Coreia do Norte.

"A Entrevista" só chega aos cinemas em outubro, mas já tá causando muita polêmica. O motivo? Como pode ser visto no trailer legendado, a comédia coloca James Franco e Seth Rogen no meio de uma trama para assassinar o presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

O filme tem causado uma crise diplomática entre os americanos e o país asiático. Em junho, até gerou uma ameaça por parte dos norte-coreanos, que disseram ter motivos de sobra para atacar os Estados Unidos caso o filme, de fato, seja lançado nos cinema.

Trama polêmica

A razão de tanta revolta é que no longa os dois vivem um apresentador de um talk show e o seu produtor, que viajam até a Coréia do Norte para uma entrevista com Kim Jong-un, o líder do país. Só que, no filme, claro, a CIA elabora um plano para que a dupla mate o ditador.

Dirigido por Rogen e Evan Goldberg, mesma dupla responsável por "É o Fim", o filme não poupa nas "auto-críticas", como dá pra notar no trailer. Aquela mania de americano se achar o "dono do mundo" é ironizada num diálogo entre o personagem de Franco e uma norte-coreana. "Kim deve morrer! É o estilo americano", diz ele, que é logo rebatido pela mulher, que pergunta "Quantas vezes os EUA podem cometer o mesmo erro?". A resposta vem na ponta da língua: "Todas quantas forem necessárias!"

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema