Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"The Rise Of Tomb Raider" é um exclusivo para Xbox por um tempo limitado, afirma Microsoft
"The Rise Of Tomb Raider" é um exclusivo para Xbox por um tempo limitado, afirma Microsoft
É possível que as outras plataformas tenham acesso ao jogo no momento certo.

Após aquele bafafá e todo mundo questionando porque cargas d'água a Lara Croft virou uma propriedade particular do Bill Gates depois de tantos anos, a Microsoft declara que a exclusividade para Xbox é temporária. A notícia chegou nesta quarta-feira (13), por meio de uma entrevista com Phil Spencer, o manda-chuva do Xbox.

Os fãs lotaram as redes sociais de reclamações e insultos à Crystal Dynamics por permitir que uma franquia, tão tradicional e adorada por todos, se tornasse um exclusivo para Xbox One. Até mesmo uma petição foi criada para movimentar o assunto e exigir uma posição mais flexível da desenvolvedora.

Não demorou para o cabeça da Xbox se manifestar para acalmar todo esse desespero "Eu tenho 'Tomb Raider' chegando exclusivamente na Xbox nas próximas férias [2015]. É para Xbox 360 e Xbox One. Eu não estou tentando desmentir que isso existe. O que eles [Crystal Dynamics] fazem com a franquia, a longo prazo não é problema meu. Eu não controlo isso. Então tudo que posso falar é sobre o acordo que tenho. Não sei até onde 'Tomb Raider' vai", desabafou Phil Spencer.

O que ele quis dizer com tudo isso é que não pode confirmar se "The Rise of Tomb Raider" estará disponível para PlayStation e PC, muito menos quando isso aconteceria. Spencer deixou claro que trata-se apenas de um acordo entre as empresas, entretanto a franquia não é de posse da Microsoft e nem eternamente exclusiva.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema