Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com várias polêmicas envolvendo a 5ª temporada de "Glee" e um final prematuro sendo uma possibilidade, os produtores pensam em salvar a série mudando seu ambiente central para Nova York! O que você acha disso?

Depois da morte do ator Cory Monteith há três meses, "Glee" nunca mais foi a mesma... Teve episódio dos Beatles, um tributo ao próprio Cory e até vai rolar uma homenagem à Lady Gaga e Katy Perry no retorno em novembro, mas segundo o TV Line nem isso salvará a série no formato que os telespectadores estão acostumados.

Mudança pode acontecer na quinta temporada ainda!

Por causa da tragédia envolvendo o protagonista, os produtores tiveram que repensar todo o destino da série, já que o fim seria com a união de Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele), segundo o criador de "Glee", Ryan Murphy.

Por isso, está sendo avaliada uma possibilidade de a série ser transferida totalmente para Nova York, já que é o núcleo que mais dá audiência à trama. Uma informação é certa: se isso acontecer mesmo, Rachel, Kurt (Chris Colfer) e Santana (Naya Rivera) estão salvos de continuar, mas quem será que vai se despedir para sempre e quem continuará no musical?

Conta pra gente as suas expectativas para essa mudança em "Glee" , quem você acha que vai ficar?! A série é exibida nos EUA nas quintas-feiras pelo canal Fox!

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema