Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Dar opinião é uma coisa, falar merda é outra", disparou o cantor na rede social.

Barraco no Instagram! A modelo Isabelli Fontana foi toda feliz na rede social compartilhar com seus seguidores uma foto na qual aparece com uma pantera negra selvagem com uma coleira. O registro foi feito durante os bastidores de mais ensaio protagonizado pela top brasileira. No entanto, em vez de curtidas, o post recebeu muitas críticas e tirou a gata do sério.

"É tão cruel ter um animal como esse. Vou parar de te seguir agora mesmo", comentou um internauta. "Ridículo aprisionar um felino selvagem", postou outro. Esses foram só dois de dezenas de comentários que Isabelli recebeu na rede social. Com todo alvoroço, a modelo se pronunciou. "Isso mesmo: CAUSEM. Vocês têm toda liberdade de serem como quiserem... Mas eu continuo amando as 'fotos conceito' que faço e a pantera é o animal selvagem mais lindo que já pude ver de tão perto. Um problema da nação é este. Muitos odeiam o que não entendem. Ao invés de ficarem apontando dedos aqui e ali, deveriam mesmo é prestar atenção em si, nas suas próprias vidas", rebateu.

Não muito depois, o namorado da top, Di Ferrero, também saiu em defesa da amada. "Dar opinião é uma coisa, falar merda é outra. Respeito é para quem tem. Que falso moralismo é esse?", indagou o cantor que é viciado em Instagram. "Não vem dar uma de São Francisco de Assis (conhecido por ser defensor dos animais)", disparou o vocalista da banda NX Zero que desfilou no Fashion Rio.

Isabeli Fontana
Polêmica! Isabelli Fontana sofre críticas no Instagram e Di Ferrero a defende
Di Ferrero e Isabelli Fontana se beijam em clima romântico em foto do Instagram
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema