Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Decisões mais sem noção que aconteceram no Brasil em 2017
Decisões mais sem noção que aconteceram no Brasil em 2017
Seria cômico se não fosse trágico.

Apesar de ser um país tropical e abençoado por Deus, o Brasil tem muito o que melhorar, principalmente quando o assunto são os nossos representantes, né? Pensando em todo o caos criado por eles, separamos as decisões mais sem noção tomadas por juízes e políticos brasileiros e que nos fazem acreditar que estamos vivendo no século passado ou no país dos loucos. Querem conferir?

Vamos começar pela recente decisão da Justiça Federal de Brasília, ou melhor, do juiz Waldemar Cláudio, em liberar psicólogos a tratarem gays e lésbicas como doentes, autorizando até terapias de "reversão sexual". Lembrando que desde 1990 a homossexualidade deixou de ser considerada doença pela Organização Mundial da Saúde. Pois é, não dá mesmo pra acreditar em uma bizarrice dessas.

Liminar que permite tratar homossexualidade como doença
Liminar que permite tratar homossexualidade como doença

Outro momento polêmico e sem noção foi quando Gilmar Mendes determinou a soltura do empresário Jacob Barata Filho. Podia ter sido só mais uma decisão normal na Justiça brasileira, mas o Ministro do Supremo Tribunal Federal tinha uma ligação pessoal com o empresário solto. "Vocês acham que ser padrinho de casamento impede alguém de julgar um caso? Vocês acham que isto é relação íntima, como a lei diz?", disse Gilmar.

Gilmar Mendes foi padrinho de casamento da filha de Barata
Gilmar Mendes foi padrinho de casamento da filha de Barata

Lembram da decisão do Juiz José Eugenio do Amaral? Ele libertou o homem que ejaculou em uma mulher no ônibus em São Paulo e disse: "Não houve o constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco do ônibus quando foi surpreendida pela ejaculação do indiciado em cima, e ficou, logicamente, bastante nervosa e traumatizada".

O que a lei entende por constrangimento, nós não sabemos, mas que esse homem não pode sair impune temos certeza!

Caso de assédio em ônibus revolta mulheres
Caso de assédio em ônibus revolta mulheres

Também temos o ilustre prefeito de São Paulo, João Doria, na lista. Ele decidiu acabar com a cracolândia da cidade (local aonde ficam os viciados na droga) e sabem o que a sua equipe fez? Explodiu todo o lugar, até com algumas pessoas dentro! WTF?!

Também vale lembrar a vez que o nosso Presidente Michel Temer vetou o uso de suas fotos oficiais para não virar piada na internet. Nos tire os direitos trabalhistas mas não nos tire os memes, porque realmente isso é o que importa mais.

Michel temer veta o uso de suas fotos oficiais para fazer meme
Michel temer veta o uso de suas fotos oficiais para fazer meme

É inacreditável, né? Será que não podemos chamar o João Doria para apagar tudo, assim como ele fez com alguns grafites em São Paulo, e começar de novo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema