Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que a Marina Ruy Barbosa apareceu de cabelo novo, a internet simplesmente quebrou e só se falava daquilo. É claro que todo mundo estava se perguntando o motivo dela ter aparecido assim e nós finalmente sabemos o porquê! A gata mudou o visual para um comercial e tem até vídeo! Vem conferir tudo de perto.

Marina Ruy Barbosa certamente não pensou na nossa sanidade quando resolveu aparecer loirissíma na última segunda-feira (22). Isso mesmo, a atriz postou algumas fotos de seu novo visual no Instagram e na mesma hora, só se falava disso na internet. Já se passaram dois dias desse tiro e nós finalmente descobrimos o motivo de tamanha mudança: um comercial de carro! Isso mesmo, a ex-ruiva mudou o visual para um comercial da Renault.

Mas tem gente que anda duvidando se o cabelo da Marina foi mesmo resultado de horas no salão ou se é apenas uma lace, que leva uns minutos - e cola - para ser colocada. Vários usuários do Twitter estão falando sobre o assunto, se empenhando para descobrir a verdade e até mesmo desejando que a atriz não tenha pintado o cabelo.

"Em um mundo que tem lace vcs acham mesmo que Marina Ruy Barbosa vai detonar o ruivo dela com loiro platinado? Que povo ingênuo", é um dos tweets da galera. Dá uma olhada nesse comentários:

Mas afinal, o que você acha? É realmente o cabelo da Marina ou apenas uma lace? Vote e mostre pra gente a sua opinião sobre o cabelo da atriz:

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta as maiores novidades e te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema