Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz de "Amor à Vida" é a nova garota-propaganda da campanha contra o câncer de mama e diz ser uma dádiva em sua vida: "Ajudar a alertá-las". Já o atleta do Corinthians aderiu à mobilização para arrecadar fundos para ajudar o pequeno Michel, portador de Síndrome de Down.

Os atores adoram participar de propagandas para aumentar a sua fortuna e se manter na mídia. Mas tem alguns artistas que entram em algumas campanhas para aderir causas nobres e solidárias. Assim faz a atriz Carol Castro e o craque do Corinthians Alexandre Pato.

A artista, que interpreta a advogada Sílvia em "Amor à Vida", é a nova porta voz da campanha contra o câncer de mama. "É uma dádiva para mim poder participar de uma campanha tão importante e que ajuda tanta gente", disse a beldade ao colunista Bruno Astuto da revista "Época".

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Carol vive o drama de sofrer com a doença que atinge muitas mulheres no Brasil. Muitas mulheres falam que passaram a fazer o auto-exame com mais frequência e me agradecem por ajudar a alertá-las. Muitas outras mulheres contam como enfrentaram ou enfrentam o câncer. São histórias que me emocionam muito", revelou a estrela.

Alexandre Pato: O anjinho solidário

Já o jogador de futebol Alexandre Pato é o mais novo astro a aderir a campanha "Anjinhos Downs", que tem como objetivo ajudar Miguel, um menininho fofíssimo de apenas 3 aninhos, que tem Síndrome de Down e a Síndrome de Moya Moya. O garoto precisa passar por uma cirurgia de urgência, que custa R$ 40 mil.

"Conheci a história do Mig através das redes sociais e resolvi ajudar. Acho que o esporte abre portas pra ajudar muita gente. Nós jogadores nos sentimos muito honrados em ajudar pessoas que são assim, anjinhos. Então, no que der pra ajudar pra contribuir, a gente faz de coração", afirmou Pato ao "Esporte Fantástico", da Record.

A campanha foi lançada para arrecadar fundos e outros atletas como Neymar, Daniel Alves, Rogério Ceni, Hulk e Ganso se juntaram ao projeto.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema