Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Objetivo da Naughty Dog é alimentar a comunidade de fãs do aclamado game pós-apocalíptico "The Last of Us". A atriz Ashley Johson falou sobre o conteúdo adicional que terá pegada mais "divertida".

A Naughty Dog finalmente revelou o primeiro conteúdo adicional do premiado "The Last of Us", exclusivo do Playstation 3. "Left Behind" se passa antes dos eventos do jogo original e apresenta a "verdadeira" Ellie, co-protagonista do título, antes de viver a aventura ao lado do barbudo Joel (aventura essa que ganhou até versão em Lego! ).

A expansão vai focar na história de Ellie ao lado de sua melhor amiga Riley. O objetivo é mostrar as razões pelas quais a personagem é tão áspera e durona. Ashley Johnson, atriz que empresta a voz e os movimentos a Ellie via mocap, falou sobre o DLC (conteúdo adicional) ao Playstation Blog.

"Vocês definitivamente verão um lado mais brincalhão de Ellie e vão conhecê-la melhor. Vão ver vários lados diferentes do personagem que não viram em The Last of Us", disse a atriz. "Será um pouco mais divertido porque você tem duas adolescentes indo a um shopping. É tipo uma versão pós-pandêmica de duas garotas saindo juntas", completou a atriz que em 2013 levou para casa o prêmio de Melhor Voz de Personagem.

Johnson não quis falar se a expansão vai mostrar como Ellie foi mordida, fato que conduz a história de "The Last of Us". O conteúdo adicional ainda não tem data definida, mas sai logo no começo do ano, por US$ 15, exclusivamente para o PS3, claro. Será que a Naughty Dog está trabalhando o terreno para um filme do jogo ?

Naughty Dog
Atraso em "Uncharted 4: A Thief's End": lançamento será um mês depois do previsto
Rumor: trilogia de "Uncharted" pode estar à caminho do PS4 em versão HD
Atrasou! "Uncharted 4: A Thief's End" é o último da franquia e só vai chegar em 2016
Game "The Last Of Us 2" não será produzido até que "Uncharted 4" esteja finalizado
ver todas as notícias de Naughty Dog Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema