Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
O programa brinca com o preconceito e a desinformação sobre a AIDS.

Conhecidos por fazer esquetes na internet, o pessoal do Porta dos Fundos está fazendo uma série de vídeos mais longos. A série conhecida como "Viral" foi ao ar neste sábado (05) e tem 12 minutos e trata sobre a AIDS, tema delicado e ao mesmo tempo pouco conhecido.

O grupo de humor pretende levantar essa poeira para que todo mundo conheça melhor a doença e tenha menos preconceito. O personagem principal é Beto, interpretado por Gregório Duvivier. Após ele descobrir que é soro positivo, ele faz uma lista com todas as mulheres com quem transou, começando da mais antiga até a mais rescente, para poder visitá-las e contar que eles talvez estejam contaminadas pelo o vírus.

Ao lado dele o amigo Rafael, interpretado por Fábio Porchat, vai dar todo o suporte e ir para cima e para baixo dando as notícias para as meninas. Rafael não tem AIDS e nunca teve contato tão próximo com quem já teve, por isso em algumas cenas ele pensa que o amigo está morrendo quando na verdade só teve uma crise de tosse.

Além deste episódio algumas cenas de bastidores já foram liberadas. O grupo porta dos fundos apoia o Atitude Abril - site especializado em notícias sobe a doença.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema