Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Positivo anuncia primeiro smartphone brasileiro super potente e que cabe no seu bolso!
Positivo anuncia primeiro smartphone brasileiro super potente e que cabe no seu bolso!
A super novidade é fabricada aqui no Brasil e por isso vai custar mais barato que os aparelhos de concorrentes como Motorola, LG e Samsung. Você compraria?

Nesta quarta-feira (27), a Positivo anunciou o primeiro smartphone brasileiro de oito núcleos. O Positivo Octa é muito potente e ainda dá para comprar com a sua mesada igual os novos lançamentos da LG.

Sempre com lançamentos de ótima qualidade, a empresa brasileira não costuma vender seus produtos muito caros. Contando com um monstruoso processador "octa-core", igual aos da concorrente Samsung, o aparelho parece ser tão bom quanto o descolado Moto G 2015. Bem fininho, a novidade possui tela de 5 polegadas, 1 GB de RAM, 8 ou 16 GB de memória interna, além dos já tradicionais 3G, Bluetooth e Wi-FI. Um dos destaques é sua câmera traseira de 13 megapixels e a frontal de 5 megapixels. Sendo assim, ótimo pra quem gosta de aquela selfie perfeita!

Assim como as cores do vestido polêmico que está dominando a internet, dá pra escolher entre branco ou preto, e através de uma edição limitada, o belíssimo tom dourado. Com tanta coisa boa assim o aparelho apresenta um desempenho muito bom, roda o sistema Android e deve estar em breve em todas as lojas do país. E aí, acha que vale a pena trocar seu celular pela novidade brasileira?

Positivo Octa é o brasileiro com processador de oito núcelos
Positivo Octa é o brasileiro com processador de oito núcelos
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema