Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer oficial mostra jogabilidade do Predador dentro de "Mortal Kombat X"
O lutador das histórias de terror pode ser habilitado através de um DLC.

Com o terceiro DLC de "Mortal Kombat X" prestes a chegar, a NetherRealm Studios divulgou, nesta segunda-feira (06), o trailer oficial apresentando os movimentos do Predador no jogo. Ele será acrescentado como personagem jogável, juntamente com três skins (trajes) para Scorpion, Johnny Cage e Jax. Este último, ficará igual a Carl Weathers do longa metragem "Predador", como aparece no vídeo.

Não é só com as garras que o Predador dos filmes de terror está destroçando os inimigos em "Mortal Kombat X". Suas armas de fogo intergaláticas vão arrebentar entranhas, arrancar braços e cabeças em um fatality super violento. Sem contar a habilidade do caçador com armadilhas e outros dispositivos, que podem fazer parte da luta. Afinal, baseado no código que conhecemos dos filmes, se um Predador não consegue matar a caça, ele sua perde sua honra.

NetherRealm vai liberar o DLC primeiro para os jogadores que possuem o Season Pass - Kombat Pack, que poderão descarregar a partir desta terça-feira, 07 de julho. Quem adquirir o pacote individualmente, terá que esperar uma semana, até dia 14 de julho, para baixar e curtir o conteúdo. "Mortal Kombat X" está dispoível para

NetherRealm Studios
Game "Injustice 2": Batman, Super-Homem, Flash e mais heróis aparecem no primeiro trailer do jogo!
De "Mortal Kombat X": pacote medieval é a nova expansão do jogo e será lançada no dia 1 de março!
De "Mortal Kombat X": versão completa será lançada mais barata que a básica aqui no Brasil!
De "Mortal Kombat X": Alien Xenomorph e Leatherface são confirmados na DLC Kombat Pack 2!
ver todas as notícias de NetherRealm Studios Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema