
O Prêmio Multishow 2018 vai trazer tudo que a gente já ama na premiação e muitas novidades! Uma delas é a estreia de Anitta como apresentadora ao lado de Tatá Werneck, que comanda o palco do evento desde 2016. Imagina essas duas juntas? Além disso, o programa vai contar com personagens que marcaram a história da premiação e, claro, MUITOS shows incríveis!
Anitta já está preparando um mashup incrível para a abertura musical da noite. Acompanhada de seus dançarinos, ela irá misturar seus maiores sucessos com referências musicais de outros artistas, como Kelly Key, Sandy & Junior, Marcelo D2 e muitos outros.
Nossa malandra não é a única que vai fazer show, Ivete Sangalo, maior vencedora do Prêmio Multishow, vai ganhar uma super homenagem e de quebra fará uma performance pra gente. O segundo maior vencedor do evento, Luan Santana, também marca presença com seus lançamentos, seguido de Jorge e Mateus e MC Kekel.
Outro queridinho do evento, MC Kevinho promete deixar todo mundo suado de tanto dançar depois de apresentar um medley com seus maiores sucessos. Pabllo Vittar se apresenta acompanhada de 40 bailarinos e irá tocar "Problema Seu" e "Indestrutível". Logo em seguida, a diva do momento, IZA, se apresenta com os sucessos "Dona de Mim" e "Ginga", com direito à participação de Rincon Sapiência.
Para alegria de muitos presentes, Os Tribalistas estão de volta e vão se apresentar pela primeira vez no palco. Outro ponto alto será uma Superbanda, formada por Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos, Samuel Rosa, João Barone, Digão, Liminha, Marcelo Lobato e PJ vai colocar a galera pra pular muito numa homenagem ao Charlie Brown Jr.
A 25ª edição do prêmio vai inovar com um pré-show de duas horas de duração no tapete vermelho que conta com a primeira live da história do canal KondZilla, trazendo um grupo dos artistas queridos do público: MC Kevinho, Kekel, Luísa Sonza, Dani Russo, Jerry Smith, WM, MM, Jhowzinho, Kadinho, Thin e Alexandre. Quem comanda a live, que começa às 20h30, é a apresentadora Titi Müller.
Logo depois, às 21h30, é a vez de Buchecha assumir o palco para continuar o show. Uma homenagem ao Mr Catra será feita por Mc Marcinho e Mc Juninho. Tiago Abravanel e Mumuzinho também marcam presença nesse showzão no tapete vermelho.
Fica ligado no Purebreak que a gente vai tá lá e te mostra tudo que vai rolar pelas nossas redes sociais!