Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estão abertas as inscrições para o teste aplicado pelo site. Candidatos poderão testar seu conhecimento nas principais disciplinas do concurso. Cada um terá 4h30 para realizar a avaliação on line.

Estão abertas as inscrições para o Simulado Enem Guia do Estudante, que será realizado em 20 de outubro, o último domingo antes das provas do Enem 2013, que irá acontecer nos dias 26 e 27 de outubro, em todo o Brasil. A prova é online e você pode participar depois de preencher seus dados no site do Guia do Estudantes.

No final do dia que o teste será realizado, já será possível ver o gabarito com todas as perguntas respondidas.

Mesmo conteúdo das matérias do Enem

Ao todo 88 questões de múltipla escolha farão parte do teste. Todas as matérias que são cobradas no Enem "caem" no provão. O simulado estará disponível entre 10h e 17h, e o candidato terá a liberdade de acessar o teste em qualquer momento entre esses horários.

No dia 27, segundo dia do Enem 2013, será realizada a prova de redação e um manual sobre o teste já foi divulgado.

Recentemente, o portal Fábrica de Aplicativos também deu uma forcinha para os estudantes ao desenvolver um app para estudar com vídeos aulas.

Horários rígidos no simulado

Para quem for "esquecidinho" e perder ou esquecer a senha, não fique apreensivo! O site disponibiliza o botão "recuperar senha" antes de começar a prova.

Como a intenção é fazer com que o aluno pratique para o Enem, o teste terá duração de 4h30min, sem interrupções. A contagem será computada a partir da hora que o candidato digitar seus dados no site.

Assim, por exemplo, se o estudante começar a avaliação às 10h, terá até às 14h30 para realizar o teste.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema