Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lembra do decepcionante "UFC 162" em setembro? Foi quando o ídolo brasileiro do octógono, Anderson Silva, perdeu por nocaute para Chris Weidman! Mas neste sábado (28) vem a revanche do século! Saiba mais!

E chegou o momento que todos esperavam! Aproveitando a onda da fama das lutas de MMA do "Ultimate Fighter Brasil", é neste sábado (28) que Anderson Silva terá a aguardada revanche contra Chris Weidman! Sim, aquele que nocauteou o ídolo brasileiro do "UFC" em julho de 2013!

E Anderson se mostrou super descontraído na coletiva de imprensa que aconteceu na última quinta-feira (26), no local onde será a luta do ano: Las Vegas, nos EUA. Será que dessa vez ele vai mostrar quem realmente é para o grande oponente?

No "UFC 162" Anderson Silva decepcionou uma nação!

Quando todos achavam que seria mais uma luta na qual o Spider - como Anderson também é conhecido - iria tirar a maior onda do mundo e não teria e menor dificuldade em vencer, o "UFC 162" surpreendeu a todos quando ele perdeu no segundo round para o lutador, até então desconhecido, Chris Weidman!

Depois disso choveram críticas gerando polêmicas estilo o processo da empresa de games THQ contra a EA, responsável pelo jogo do "UFC", e ele passou de queridinho para o underdog brasileiro nos octógonos.

Então foi anunciada a tão esperada revanche para o dia 28 de dezembro, que parecia nunca chegar... Até agora! E você, aposta em quem para vencer o "UFC 168"? Será que Chris vai surpreender de novo ou Anderson mostrará para o que veio?!

O card principal do "UFC 168" será exibido na madrugada de sábado (28) para domingo (29) na Globo, a partir das 2h50 da manhã, mas se você quiser assistir ao vivo no sábado (28) à noite, o canal pay-per-view Combate começará a transmissão a partir das 21h30!

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema