Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Preparem seus cosplays para "Brasil Game Show 2014"
Preparem seus cosplays para "Brasil Game Show 2014"
O evento está promovendo um concurso em parceria com a Live TIM e toda uma estrutura para receber os cosplayers.

A presença da galera todo vestida de cosplay é só mais uma das atrações super legais que vão rolar na "Brasil Game Show" deste ano. É a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina e vai dominar o Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 9 e 12 de outubro com tudo que os apaixonados por videogames curtem.

Se você tem o hobby de se vestir como seu personagem favorito dos quadrinhos, cinema, videogames ou animes, terá um espaço dentro do estande da Live TIM com camarim e armários pra facilitar a vida. Vai ter também um concurso premiando os três melhores cosplayers de cada dia da "Brasil Game Show".

Para participar do concurso é necessário ter mais de 14 anos e pra quem ainda não fez 18 anos, uma autorização dos pais ou responsáveis com assanatura de um termo de responsabilidade. Serão liberadas vagas para 15 participantes por dia, então se quer subir no palco e colecionar uma medalha, corre até o stand no pavilhão Verde Rua H 08 do Expo Center Norte das 13h às 14h pra garantir sua inscrição. Os cosplayers sobem ao palco para se apresentar aos jurados às 17h. O vencedor leva um troféu maneiríssimo e mais vários brindes. Partiu?

Os cosplayers Ana Luiza do Amaral e Leonardo "Yautja" estarão na BGS 2014
Os cosplayers Ana Luiza do Amaral e Leonardo "Yautja" estarão na BGS 2014

Mas e quem não gosta de competir?

Será permitido que qualquer pessoa use os camarins, mesmo que não esteja no concurso. Então, tira seu cosplay do armário e arrasa! "Dar vida a algo que eu sempre gostei é simplesmente perfeito, é como um sonho virando realidade", contou Leonardo Rinaldi "Yautja", que se dedica ao hobby há 4 anos e confirmou presença no evento sábado (11) vestido de Twisted Fate de "League of Legends" e domingo (12) de Predador (filme).

Ana Luiza do Amaral, a cosplayer dona da página "Do The Cosplay" também estárá na BGS sábado: "Pretendo usar a Babydoll de 'Sucker Punch' [filme] se não conseguir terminar minha Rosalina de 'Super Smash Bros' a tempo", contou a moça ao Purebreak. "Eu sou apaixonada por ela. Mas a BGS ta tao pertinho que nao sei se vai dar tempo de eu terminar. Espero que sim!".

E se você não se fantasia mas adora ver o trabalho de quem faz, cola com a gente durante o evento que você vai curtir muito "Just Dance", fazer zueira e gravar vídeos legais durante a feira.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema