Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após um uma cerimônia de casamento ostentação, os pombinhos planejam desfrutar 15 dias de folga nas Ilhas Maldivas, Abu Dhabi e Dubai.

Felizes da vida, os recém-casados Preta Gil e Rodrigo Godoy foram fotografados enquanto embarcavam para sua lua de mel, no aeroporto Santos Dumont, nesta quinta-feira (15). A viagem do casal faz jus ao casório extravagante e está avaliada na bagatela de R$100 mil. Tudo isso para curtir muita sombra e água fresca longe do Brasil.

Serão 15 dias de folga em meio às paisagens paradisíacas das Ilhas Maldivas, Abu Dhabi e Dubai. A responsável por planejar a lua de mel dos pombinhos, Jacque Dallal, conta ao UOL que este sempre foi o sonho de Preta. A profissional explica que o roteiro, personalizado especialmente para os dois, inclui momentos de descanso e muita aventura. "É uma viagem de sonho do começo ao fim, com atividades especiais e experiências inesquecíveis", define a empresária.

E o luxo começou antes mesmo de Preta e Rodrigo decolarem para fora do país. O casal mais falado do momento ganhou tratamento VIP de companhia aérea. A cabine dos apaixonados foi decorada com pétalas de rosa. A gente sabe que os bonitinhos vão aproveitar cada segundo dessa viagem, então preparem-se para muitas novas declarações, seja no Instagram ou por meio de grafites. Haja criatividade!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema