Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ela tem mesmo é que comemorar! Depois de participar do quadro do "Fantástico", "Medida Certa", a dona do hit "Sinais de Fogo" é capa de revista e celebra o emagrecimento em um vestido colorido coladinho no corpo. Poderosa!

Linda, colorida, mais magra e com namorado magya, Preta Gil posa sorridente para a capa da revista "Nova" de dezembro. O assunto não poderia ser outro: os resultados de uma boa alimentação combinado com umas boas horas de exercícios físicos. "Para mim, não é uma vitória só minha. É a vitória da mulher brasileira. Por ser uma mulher de verdade, por ter curvas, por ter celulite, mas ser bonita e ser aceita", comemorou ela em entrevista à publicação.

"Eu, estando na capa da revista, a mulher brasileira vai se sentir representada. Eu gosto de ser plural, eu gosto de ser diversa, de falar de A a Z, eu canto para todo mundo, eu faço música para todo mundo. Para coroar esse momento assim, só sendo capa de 'Nova', é um marco para qualquer mulher", comentou a cantora que emagreceu 7,9 quilos e agora pesa 79,4 quilos.

No último domingo (1º), Preta era só alegria no quadro "Medida Certa" do "Fantástico". Além da reeducação alimentar, a artista babadeira também incluiu uma série de atividades físicas à sua rotina. Resultado: uma nova silhueta, alimentação saudável e fortalecimento dos músculos! Agora ela, que acabou de gravar seu novo DVD, já até consegue subir e descer escadas, coisa que a diva brasileira evitava por ter operado o joelho.

Vale lembrar que recentemente Preta anda desfilando de mãos dadas com o seu novo namorado, Rodrigo Godoy. O gato sarado, que aparenta ter mais de dois metros de altura, é jogador de basquete e adora exibir seus músculos nas redes sociais e deixa boa parte da mulherada babando!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema