Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após meses de preparativos, a data mais esperada pelo casal chegou! Veja a mensagem que a cantora ganhou do noivo e saiba tudo sobre a cerimônia.

Preta Gil finalmente irá trocar alianças no altar com seu noivo galã, Rodrigo Godoy, nesta terça-feira (12). O bonitão, que recentemente saiu em defesa da amada numa postagem no Instagram, voltou a demonstrar seu amor eterno pela internet. Desta vez, o cara se declarou para a cantora, revelando ansiedade para o casamento.

"O nosso tão esperado dia chegou. Não aguento mais de saudade e olha que só estamos três dias 'longe' um do outro (risos). Mozi, vai ser tão lindo ver você andando em minha direção. Você vai estar tão linda!", escreve Godoy na mensagem carinhosa. "Estou deitado no nosso quarto e sem você do meu lado, meu peito fica tão vazio, nossa cama fica tão sem graça... Vamos logo para igreja! Estou transbordando de amor, um amor que é só seu!", completa.

Extravagâncias e muito amor irão marcar o casório

Falta pouco para os pombinhos selarem a união. Para celebrar a paixão, os noivos prepararam uma festa que promete ser inesquecível. Serão mais de 700 convidados e 56 padrinhos, dentre eles Luciano Huck, Angélica, Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann. Mais de 400 garrafas de champagne, 7 mil botões de rosa brancas, 115 garçons e um bolo de oito andares foram encomendados para a comemoração.

Preta, que embala os fãs com músicas como "Que Isso Neguinho?", não quer mesmo saber de humildade nesta data especial. Sua lista de casamento, por exemplo, tem presentes de R$25 a R$6,5 mil. A ostentação continua na lua de mel: o roteiro de viagem do casal inclui Abu Dhabi, Dubai e Ilhas Maldivas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema