Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
Custou 200 milhões de dólares e estava destinado a se tornar um blockbuster que triunfaria nos cinemas de todo o mundo, mas seu destino mudou de mãos.

Dirigido por Chris McKay, 'A Guerra do Amanhã' é um daqueles filmes que foi afetado pela pandemia porque chegaria às telas em 25 de dezembro de 2020 e foi lançado na Amazon em 2 de julho de 2021, depois disso a plataforma pagou os US$ 200 milhões que o filme custou à Paramount, segundo a Variety .

Assim, com tanto gasto, torna-se um dos filmes mais caros da história , sim, sem ultrapassar o orçamento de 'Star Wars: O Despertar da Força', que foi de 415.821.750 euros.

E, apesar das dificuldades, é um dos grandes sucessos do Amazon Prime Video. Segundo dados coletados pelo Deadline, durante o feriado de 4 de julho, foi visto em 2,41 milhões de lares norte-americanos. Tanto que uma semana após sua estreia, foi confirmado que haveria uma sequência.

Mais uma vez o Deadline afirmou que Chris McKay voltaria para dirigir, Zach Dean para escrever o roteiro e que Chris Pratt, Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e JK Simmons seriam mais uma vez o elenco principal. E enquanto chega essa segunda parte, nos deliciamos com a primeira.

A "Guerra de Amanhã" no Prime Video

De acordo com a sinopse oficial, 'A Guerra do Amanhã' conta como "o mundo para quando um grupo de viajantes do tempo viaja do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: a humanidade está perdendo a guerra mundial contra uma espécie alienígena mortal ". A única esperança de sobrevivência é que os soldados e cidadãos do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta."

Embora seja classificado como um filme de ficção científica, é mais um de monstros em que criaturas distorcidas de pesadelo assumem um papel extremo. O design é de Ken Barthelmey, criador dos monstros em Godzilla vs Kong , e é seu trabalho que faz com que os especialistas de Espinof chamem o filme de "ficção científica de guerra monstruosa no seu melhor" .

Viagem no tempo, violência, monstros e muitas armas em um mundo futurista em que o destino da humanidade está em jogo.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema