Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Descubra também quanto tempo você precisa trabalhar para comprar um aqui no Brasil.

A Selena Gomez até pode ter sido a primeira celebridade a ter um iPhone 6S, da Apple, mas um brasileiro foi o primeiro a comprar o aguardado smartphone. O cara se chama Vitor e era o terceiro da fila em frente à loja em Sydney, na Austrália! Além disso, você sabe quanto tempo você precisa trabalhar para comprar o gadget por aqui? Confira abaixo isso tudo:

Em entrevista ao site Loop Infinito, Vitor explicou que recebeu um convite especial da Apple para ser o garoto propaganda, já que as outras duas pessoas não estavam presentes lá fisicamente. Assim que topou, Tim Cook, CEO da companhia, postou no Twitter uma mensagem parabenizando o rapaz. Que honra, né?

Não quebre o porquinho!

Segundo uma pesquisa feita pelo site Statista, se você tá pensando em arrumar um emprego extra para juntar dinheiro e comprar um iPhone 6S, saiba que só precisa se esforçar 109 horas. Então, pensa com a gente: se a média de trabalho aqui no Brasil são 8 horas por dia, logo em duas semanas você já consegue ter dinheiro o suficiente para comprar o seu aparelho dos sonhos rezando pra não rolar nenhum problema com ele.

É claro que isso vale para os preços sugeridos para a versão com 16 GB, tirando os altos impostos e levando em conta o valor do dólar. E aí, vai juntas as moedas pra comprar o seu?

Para comprar um iPhone 6S, da Apple, brasileiros precisam trabalhar 109 horas para comprar o modelo mais barato
Para comprar um iPhone 6S, da Apple, brasileiros precisam trabalhar 109 horas para comprar o modelo mais barato
Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema