Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cama rosa, parede rosa, espelho rosa, vida cor-de-rosa!

O que dizer deste quarto de hotel que nunca terei dinheiro para pagar, mas já amo pacas? A suíte da Barbie foi construída no Hilton Hotel Buenos Aires, após união com a empresa Mattel. No aposento tudo é rosa, incluindo almofadas, mobiliário, produtos de higiene pessoal e brinquedos.

Imagina que vibe maravilhosa se hospedar num lugar que, além de ser decorado com sua cor favorita, tem uma passarela do lado da cama... já acorda como? Causando! Depois você vai no seu closet rosa, coloca um sapato rosa, pega a bolsa rosa e vai visitar a Casa Rosa. A Argentina vai ficar pequena para todo seu poder e glamour.

O Hilton Buenos Aires também fez alterações no menu do restaurante e acrescentou a sobremesa "barra de chocolate da Barbie", depois da gulodice, corra para o SPA e solicite o tratamento de beleza: com direito a maquiagem, manicure e cabeleireiro.

A hospedagem do "Barbie Room" custa US$ 179 (R$ 450). Mas não demore, o quarto foi construído por tempo limitado e será desmontado no dia 28 de fevereiro de 2015.

Cama rosa, parede rosa, espelho rosa, vida cor-de-rosa!
Cama rosa, parede rosa, espelho rosa, vida cor-de-rosa!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema