Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeiro trailer com gameplay de "Persona 5" é lançado
Com roteiro centrado em torno de dois rapazes, uma menina e um gato, novo game da franquia vai oferecer a experiência de "lapidar a personalidade" do grupo.

Muitos meses depois de anunciar que "Persona 5" estava em fase de produção para o Ocidente, finalmente saiu o primeiro trailer com gameplay. A desenvolvedora Atlus publicou nesta quinta-feira (05) e revelou que a nova entrada da franquia sairá ainda em 2015 para América, exclusivamente nas plataformas PlayStation 3 e PlayStation 4 da Sony.

O novo trailer apresenta alguns personagens que estarão em "Persona 5" em uma animação inicial: dois rapazes, uma menina e um gato. Mascarados, eles aparentam ser algum tipo de vigilantes ou, quem sabe, o plot será baseado em anti-heróis como vemos no seriado de TV "Arrow". Na parte da jogabilidade, foi possível notar que agora os jogadores conseguem saltar entre plataformas suspensas. Aparentemente, as masmorras também estão melhores e mais variadas.

Em relação ao lado mais emocional dos protagonistas, o diretor do game, Katsura Hashino, comentou em entrevista recente para revista japonesa Famitsu que, diferente dos jogos anteriores - como "Persona Q" por exemplo -, a vibe dos personagens pode ser comparada a diamantes que precisam ser lapidados. "Eles estão doidos para fazer o que acham que é certo", disse Hashino. "Eles não vão estar dispostos a viver com as mesmas regras e valores que definiram as gerações anteriores, ao mesmo tempo que ainda falta a vontade de sair e, na verdade, derrubarem essas barreiras eles mesmos. Esse lado escuro da sociedade é um pilar fundamental para o jogo que queremos fazer com 'Persona 5'".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema