Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vaza um teaser trailer de "Street Fighter V"
Se tudo for verdade, o jogo vai deixar a comunidade de fãs muito felizes. Afinal, foi em 2009 que o último "Street Fighter IV" saiu e tem deixado esse hiato de cinco anos entre lançamentos.

Capcom decidiu colocar as honras de um exclusivo em seu famoso simulador de luta. De acordo com o vídeo totalmente inesperado que vazou na internet na última sexta-feira (05), a nova entrada chega com nome de "Street Fighter V", estará disponível apenas para PlayStation 4 e PC.

Pelo visto, o primeiro sinal de vida de "Streeet Fighter V" não estava nos planos da Capcom que colocou o vídeo em modo "privado" no Youtube assim que a notícia do trailer começou a se espalhar. Mas sempre tem um ou outro usuário que faz o upload, então conseguimos encontrar essa cópia pra você assistir.

O clima do teaser é bastante emotivo e nostálgico. Mas não é para menos: a franquia "Street Fighter" completou 27 anos em 2014 e ocupa um papel importante como veterana no gênero de jogos de luta, 5 anos à frente de "Mortal Kombat" que só nasceu em 1992.

Talvez este fosse um projeto de 30 anos da franquia, que daria as caras apenas em 2017. E como essa revelação não foi oficial, não temos informações certas ou completas sobre o título, além do que já está descrito no próprio trailer: a evolução do jogo com o passar dos jogos culminando em um exclusivo para plataformas next-gen.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema