Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor americano quer ser mais do que o Príncipe do Pop, ele pretende dominar a música americana! Justin mostrou estar interessado em gravar um álbum country.

Justin Timberlake está querendo inovar! Já não bastasse o título de Príncipe do Pop, o cantor agora quer virar o Príncipe do Country. Ele revelou estar interessado em lançar um álbum do gênero musical. Durante uma entrevista à rádio Siriusxm, o cantor explicou que a faixa "Drink You Away", do álbum "The 20/20 Experience 2" , foi inspirada na música country.

Taylor Swift, que recebeu um prêmio raro no Country Music Association Awards 2013, pode ter que se cuidar porque Justin não está brincando. O sonho do cantor, que vai estar ao lado de Beyoncé em seu novo trabalho, é sim, lançar um álbum country já que ele nasceu em um estado famoso pelo crescimento desse estilo musical: "Meus sonhos estão vivos sim. Dei uma entrevista hoje pela manhã e respondi: 'Eu sou a América, em todo o sentido da palavra. Cresci no Tenessee e escutava todo o tipo de música, country, R&B, rock clássico, tudo'."

Neste domingo (24), Justin estará no American Music Awards, onde concorre em diversas categorias de R&B. Quem sabe no futuro não será possível conferir o ídolo levando para casa uma estatueta por "Melhor Álbum Country", "Melhor Música Country" e até "Melhor Artista Country".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema