Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dizem as más línguas que o projeto já até tem um roteirista escalado. Saiba mais!

Ih, gente! Será que essa moda de fazer filmes solos especialmente para os personagens coadjuvantes dos contos de fadas vai pegar? Depois de "Malévola", estrelando Angelina Jolie no papel da vilã de "Bela Adormecida", chegou a hora dos estúdios da Disney investirem em um projeto sobre o Príncipe Encantado. Tá aí uma coisa que ninguém imaginava.

Segundo o The Hollywood Reporter, o roterista Matt Fogel, responsável pela comédia "Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho", estaria sendo o encarregado por adaptar a nova versão. Ainda não se sabe se o mocinho vai ser aquele da história da Branca de Neve, da Cinderela, que recentemente também ganhou uma produção para as telonas, ou de qualquer outra princesa.

Seja qual for, a Disney já pode contar com público de sobra nas salas de cinema! Afinal, os fãs de contos de fadas vão adorar assistir a algum astro de Hollywood na pele do homem dos seus sonhos, né? Já que tá tão difícil encontrar um príncipe na vida real, a galera se contenta com a ficção mesmo.

Disney
Olaf, de "Frozen", ganha série animada online para entreter fãs durante a quarentena
"Viúva Negra", "Mulan" e mais títulos da Disney ganham novas datas de estreia nos cinemas! Confira
Já parou para pensar em como estariam os personagens de "Os Feiticeiros de Waverly Place" hoje?
10 filmes do Disney Channel que fizeram parte da nossa infância nos anos 2000
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema