Por José Corso Neto
Ao conhecer duas meninas quer perderam a mãe, o sucessor real foi às lágrimas.

Comovente! Príncipe Harry visitou o projeto ACER, na cidade de Diadema, em São Paulo, na última quarta-feira (25), e contou aos jornalistas que chorou ao conhecer as crianças. O rapaz disse que se emocionou ao conversar com duas meninas que perderam a mãe. A ocasião fez com que ele relembrasse do acidente de carro fatal para a princesa Diana, sua mãe, em 1997.

"Eu fiquei completamente emocionado e chocado", comentou Harry depois do encontro com Karina, de 8 anos e Carolina, de 9 anos. "Eu sou muito emotivo, só de olhar para elas... Eu queria falar sobre as minhas próprias experiências, mas não tem sentido nisso, porque é muito distante. A coragem delas de olhar para mim, sorrir para mim... Eu queria usar as minhas experiências de uma forma pequena, para tentar mostrar a elas que eu sei o que elas estão passando", explicou o cunhado de Kate Middleton que ainda completou. "Nunca chorei em público, até onde posso lembrar. Foi incrível ouvir essas histórias".

Visita à Cracolândia

Dando continuidade à sua agenda social no Brasil, o quarto na linha de sucessão ao trono britânico esteve na manhã desta quinta-feira (26) na Croacolândia – região frequentada por usuários de crack -, em São Paulo. Lá, ele conheceu o projeto social "De Braços Abertos", idealizado pela prefeitura da cidade. Vale lembrar que Harry também assistiu à vitória do Brasil sobre Camarões na úlima segunda-feira (23).

sobre
o mesmo tema