Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais um desses produtos que vem a calhar quando você acorda com aquela espinha enorme no dia de um encontro ou de uma festa super esperada. Saiba como funciona!

Quem nunca acordou com aquela espinha terrível logo no dia um evento importante ou daquela festa pela qual estava esperando há meses? Espinhas, o pesadelo da humanidade, já podem ser "controladas" com um aparelhinho simples e um aplicativo para celular mais útil que o Tinder.

Dessa maneira, a mySkin apresentou ScanZ. O serviço funciona da seguinte forma: um aparelho captura imagens das espinhas e depois as interpreta através de algoritmos de imagens em um app no seu smartphone.

Ta mas e aí? Qual a vantagem?

Bem, você vai ter a espinha de qualquer jeito, mas terá a vantagem de saber exatamente quantos dias a espinha vai levar para sumir do seu rosto, e ainda o que fazer para acelerar o processo de desaparecimento com sugestões de tratamentos.

Quando o ScanZ começar a ser vendido vai custar cerca de US$280, um preço salgado que tem como alvo pais que querem que seus filhos adolescentes estejam livres das espinhas. O app não está a venda, mas busca financiamento no IndieGogo. A meta é de US$ 100 mil. Achou legal e quer ajudar? É só visitar osite da ScanZ.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema