Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que até no paraíso existem complicações né, gente? E dessa vez é no meio de um casal que todos estão torcendo: Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). Saiba mais!

Fortes emoções na semana de "Amor à Vida" na Globo! E no capítulo que foi ao ar na última segunda (6) não foi diferente, já que Félix (Mateus Solano) confessou suas maldades para Paloma (Paolla Oliveira) em uma cena emocionante.

Depois disso, ele seguiu para a casa de Niko (Thiago Fragoso), mas nem tudo serão flores lá não... Os dois vão discutir feio e o chef acabará expulsando o ex-vendedor de hot-dog do apartamento!

Por um mal-entendido, os dois vão brigar feio!

Ao ir atrás de Niko para diminuir a tensão pós-confissão, Félix será recebido de braços abertos pelo amigo, que escutará tudo o que ele tem a dizer e todas as suas aflições que ficaram depois de tudo pelo que ele passou.

Só que no meio do papo, Félix vai insinuar que Niko ainda dá em cima dele, mesmo depois de ele ter falado que não queria nenhum relacionamento... O que não vai pegar nem um pouco bem, já que o chef ficará super ofendido e o expulsará: "Boa noite. E fica sabendo, eu não tinha nenhuma intenção. Agora, faz favor...". Que vacilo hein, Félix!

E agora, será que o ex-vilão vai terminar a novela sozinho mesmo? "Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

 

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema