Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tegra K1 da Nvidia promete revolucionar a industra de jogos mobile trazendo para palma da sua mão games com gráficos incríveis semelhantes a nova geração de consoles. Você acredita?

Já que todo mundo anda jogando nos celulares já é esperado que a capacidade gráfica dos aparelhos dê uma melhorada considerável nos próximos anos. Essa revolução aliás já está acontecendo e em breve jogos terão um visual muito próximo dos videogames da nova geração como PlayStation 4 e Xbox One . Não acredita?

Um bom exemplo disso é o Tegra K1, novo processador da Nvidia, o primeiro com 192 núcleos que promete transformar dispositivos móveis em verdadeiras máquinas. O processador usa o motor gráfico de jogos de consoles. Isso torna possível efeitos visuais, texturas de alta definição e efeitos de iluminação e de fumaça em jogos.

Como isso é possível?

Jen-Hsun Huang, presidente da fabricante de placas de vídeo disse que as pessoas iriam "achar que a tecnologia é extraterrestre". E realmente, é difícil entender como nossos smartphones que estão no máximo rodando um "Farm Heroes Saga" vão conseguir o feito de reproduzir games com gráficos tão avançados.

No entanto, o segredo do Tegra K1 é a tecnologia de placas de vídeo Kepler, mesma usada nas placas para computadores. O melhor de tudo é que o consumo de energia é baixíssimo, ideal para as baterias dos dispositivos móveis que andam durando cada vez menos. É viva a tecnologia na indústria dos games!

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema