Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estreia do "BBB 15" tem a pior audiência já registrada
Estreia do "BBB 15" tem a pior audiência já registrada
Parece que nada está salvando o programa de 2015. Nem a proposta de "voltar ao formato original" foi suficiente para animar o público.

Pára tudo! A 15ª edição do "Big Brother Brasil" estreou, na última terça-feira (20), com a pior audiência registrada ao longo de todos esses anos. Ao menos em São Paulo, a Rede Globo conquistou apenas 25 pontos que foi a mesma da penúltima edição, de 2013. Será que o reality entrou em decadência e nunca mais será o mesmo?

O primeiro "Big Brother Brasil" teve sua estreia em 2002 e foi o campeão de audiência, com a média de 49 pontos. Eis que, na edição atual a TV Globo resolveu resgatar o envolvimento do público com "gente comum" dentro da casa, no lugar de sub-celebridades. Mas, pelo visto, a estratégia não fez diferença. A galera nem se animou para assistir, tanto que a audiência no primeiro dia do programa foi a mais baixa da história.

Mas a produção do reality show não dá bobeira e movimentou um pouco as coisas nesta quarta-feira (21). A última vaga será ocupada por uma das loiras gatíssimas, Aline e Júlia, que entraram na casa pra disputar seu lugar. Se a moça escolhida não for o estímulo que faltava para os telespectadores ficarem ligados, o "BBB15" pode ser o pior até agora. Aí, só com Jesus na causa!

Big Brother Brasil
Camila Loures, Rafael Uccman e mais: quais influenciadores poderiam participar do "BBB20"?
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema