Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com grande time de humoristas, atração vai ganhar as telonas do cinema
Com grande time de humoristas, atração vai ganhar as telonas do cinema
Com Paulo Gustavo, atração já foi confirmada nas telonas.

A telinha da TV não está sendo o suficiente pra suportar todas as palhaçadas do pessoal do "Vai Que Cola", programa de humor exibido pela Multishow, e vai expandir seus horizontes para as salas de cinema! O filme vai ser dirigido por César Rodrigues, mesmo diretor de "Uma Professora Muito Maluquinha", e tem o início das filmagens previsto para 2 de março de 2015.

Como não poderia faltar, o protagonista Paulo Gustavo já está escalado para a produção, na pele do típico malandro carioca Valdomiro. Enquanto o resto do elenco, formado por grandes nomes da comédia carioca, como Samantha Schmutz, Fernando Caruso e Tatá Werneck, que se juntou ao time de humoristas apenas na segunda temporada do programa, ainda não foi confirmado.

Nos últimos anos, o cinema nacional tem dado o que falar e já lançou grandes sucessos, como "Até Que a Sorte nos Separe" e "S.O.S. Mulheres ao Mar". No canal de TV por assinatura Multishow, "Vai Que Cola" já mostrou a que veio e alcançou a marca do programa mais visto na TV paga na última década. Depois disso, ninguém duvida que o projeto também vai fazer história nas telonas, né? Agora é só esperar pra ver, já que a estreia está agendada para 8 de outubro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema