Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jamie Dornan e Dakora Johnson são os protagonistas do romance erótico.
Jamie Dornan e Dakora Johnson são os protagonistas do romance erótico.
Segundo fontes, o casal não teve entrosamento suficiente.

Ih, gente, boatos de que a química entre os protagonistas do filme "Cinquenta Tons de Cinza" não está lá grandes coisas dentro do set de filmagens. De acordo com a revista Us, fontes ligadas ao projeto revelaram que os produtores do longa não ficaram satisfeitos com a "temperatura" das cenas mas íntimas do casal principal, interpretado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, e decidiram refazer algumas delas.

Bom, levando em conta que aqueles dois roubaram toda a beleza do mundo, a gente não pode dizer que vai ser um sacrifício pra nenhuma das partes. Apesar das declarações, a história ainda não está confirmada. A Universal Pictures, estúdio responsável pela produção, negou a falta de entrosamento entre os atores. "Ninguém deve questionar o calor ou a intensidade entre nossos atores. O elenco está determinado a acertar e eles querem fazer sequências para as cenas ficarem perfeitas", declarou um representante da produtora.

O primeiro trailer da adaptação já foi divulgado e deixou todo mundo com água na boca. "Cinquenta Tons de Cinza" é baseado no romance homônimo da autora E.L. James e tem estreia internacional prevista para fevereiro de 2015, bem no final de semana do Dia dos Namorados norte-americano.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema