Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

ProUni começa nesta segunda-feira (26), saiba como se inscrever no progama
ProUni começa nesta segunda-feira (26), saiba como se inscrever no progama
O ProUni permite que alunos recebam bolsas de estudo em Universidades privadas. O valor das bolsas variam entre 50% e 100%.

Enquanto aguarda o resultado do Sisu 2015, não perca tempo e se inscreva no ProUni 2015, afinal o programa "Universidade Para Todos" começa nesta segunda-feira (26). Assim como o Sisu, permite que estudante tenham acesso ao ensino superior, porém em instituições privadas. Dependendo da renda familiar o candidato não poderá concorrer à nenhuma bolsa de estudo.

Serão três dias de inscrição, então fique atento para não perder o prazo, para se inscrever é necessário ter participado do Enem 2014, que ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro. Para o aluno solicitar à bolsas de 100% é fundamental que a família tenha renda, por pessoa, menor que um salário mínimo e meio, além de ter sido bolsista em escolas particulares ou estudado na rede pública durante o ensino médio.

Se a renda for maior que o estipulado, não se desespere! O aluno ainda pode concorrer à bolsa de 50% desde que a família não receba mais de três salários mínimos por pessoa. As inscrições podem ser feitas pelo site do MEC, e será preciso informar o número de matrícula e senha cadastrada no Enem 2014, além de um email válido. O registro no ProUni terminam no dia 29 de janeiro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema