Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
O novo sistema operacional foi revelado no evento I/O.

Nesta quarta-feira (25), a Google anunciou o novo "Android L" que será redesenhado e vai ter um visual diferente do atual "KitKat". A divulgação do Sistema Operacional foi realizado no evento para desenvolvedores conhecido como I/O, na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.

A principal novidade do "Android L", sem dúvida, é o seu design simplificado. Ele segue a linha "iOS 7", apresentando um visual mais clean e intuitivo, ou seja, menos botões para confundir os usuários durante a navegação. O sistema também facilita a comunicação com outros aparelhos conectados à conta Google. Isso cria um ecossistema encorajando o cliente a comprar aparelhos da marca.

O novo SO também permite que as notificações sejam vistas na tela bloqueada do smartphone. Para ignorar empurre a mensagem para a direita, mas se quiser acessar o aplicativo clique duas vezes no aviso e o sistema te direciona para o app. Rápido, fácil e similar ao "iOS", da Apple.

Falando nisso a guerra entre as duas empresas deve esquentar no final de 2014. A empresa fundada por Steve Jobs deve lançar relógios inteligentes para competir com a LG, que já tem smartwatch com Android. Enquanto a Google lança sua TV e o "Android Auto" competindo com a Apple TV e Car Play.

Quem você acha que ganha essa guerra?

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema