Próximo "The Hateful Eight" pode ser o último filme da carreira do cineasta
Próximo "The Hateful Eight" pode ser o último filme da carreira do cineasta
O longa "The Hateful Eight" vai ser o décimo do cineasta e está previsto para 2015.

Má notícia para os fãs de Quentin Tarantino. Conhecido por dirigir grandes sucessos como "Pulp Fiction", "Kill Bill" e "Django Livre", o cineasta pode encerrar sua carreira em breve. O diretor declarou que seu próximo filme, "The Hateful Eight", pode ser o último de sua história. A novidade foi revelada ao site Deadline e já mexeu com a cabeça de muita gente.

"Não está gravado em pedra, mas esse é o plano. Se eu chegar ao décimo, fizer um bom trabalho e não ferrar tudo, bem, soa como uma boa forma de finalizar a velha carreira. Se, mais tarde, eu encontrar um bom filme, eu não deixarei de fazer só porque disse que não faria. Mas 10 e pronto, deixá-los querendo mais, isso soa bem", afirmou.

O longa vai ser um faroeste, que se passa alguns anos após o fim da Guerra Civil. A trama vai retratar um grupo de criminosos perigosos que ficam presos no mesmo bar devido a uma tempestade de neve. Estrelas como Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demian Bichir, Michael Madsen, Bruce Dern e Channing Tatum já estão confirmados no elenco. "The Hateful Eight" ainda não tem título em português e está previsto para o final de 2015.

O filme deve estrear no final do ano que vem
O filme deve estrear no final do ano que vem
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema