Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo colunista, o "Bem Sertanejo" pode ser promovido em breve.

O quadro "Bem Sertanejo", do "Fantástico", é um sucesso absoluto. A atração comandada por Michel Teló dá tanta audiência ao programa dominical que a Globo já estaria conversando sobre os próximos passos da atração sertaneja, que pode ganhar programa próprio na emissora já no próximo ano.

As informações são do colunista Flávio Ricco. Segundo ele, existe um esforço para que o quadro entre na grade fixa da Globo a partir de 2015. Por mais que não esteja nada confirmado - nem mesmo se Teló continuaria ocupando o cargo de apresentador -, já existe uma conversa em cima da possibilidade.

O último episódio da série vai ser exibido no próximo domingo (16) e irá contar com participações de Luan Santana e Gusttavo Lima. Os dois astros irão prestar uma homenagem ao intérprete de "Deixa Acontecer".

Comemorando a boa fase, Michel ainda se prepara para embarcar em um novo desafio de sua carreira. No final deste ano, o cantor ficará encarregado de apresentar o programa "Sai do Chão", ao lado de ninguém menos que Alexandre Pires.

Michel Teló
Michel Teló, do "The Voice Brasil", tem as melhores selfies do Instagram! Veja as mais incríveis
Michel Teló, do "The Voice Brasil", comenta sobre substituir Daniel como jurado do reality da Globo
Lulu Santos, do "The Voice Brasil", elogia chegada de Michel Teló ao programa: "É muito bom cantor"
Michel Teló, do "The Voice Brasil", revela que a carreira musical não atrapalha sua vida pessoal
ver todas as notícias de Michel Teló Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema