Por Beatriz Vianna
Confira 10 curiosidades sobre o DJ e cantor Pedro Sampaio
Confira 10 curiosidades sobre o DJ e cantor Pedro Sampaio
Pedro Sampaio não tem nem dois anos de carreira e já conquistou o Brasil todo com seu funk misturado ao pop, eletrônico e hip hop. O DJ e cantor tem liderado as playlists brasileiras do Spotify (e das festinhas) com "Vai menina", "Bota pra tremer" e outros hits. Mas você sabia como e quando tudo isso começou? Vem ver algumas curiosidades sobre ele!

Quem ainda não rebolou a bunda ao som de "Bota pra tremer" e "Vai menina" (no mínimo!) está frequentando as festinhas erradas, viu?! Estes são os hits de Pedro Sampaio que, em pouquíssimo tempo, tem estourado nas paradas de sucesso brasileiras junto com Anitta, Pabllo Vittar, Felipe Original, Iza e tudo mais. E se você curte o cantor carioca está na hora de saber as maiores curiosidades sobre sua vida! Vamos lá?!

1. Tem apenas 21 anos

Dá pra acreditar no tamanho do sucesso que ele faz com tão pouca idade?!

Animated GIF

2. É DJ e produtor

Pedro Sampaio é DJ e produtor bem antes de ser cantor. Um artista completo, não é mesmo?!

3. A música "Vai menina" ficou por muito tempo entre as 50 mais tocadas no Spotify Brasil

Quem viaja nas playlists do Spotify provavelmente já deve ter visto o nome de Pedro Sampaio em várias delas. Inclusive nas "Mais Tocadas" do Brasil, viu?!

4. Foi descoberto tocando como DJ em uma festa da amiga do seu pai

Pedro começou a trabalhar como DJ, tocando em várias festas, sociais e resenhas. Felizmente, foi descoberto por Victor Junior na festa da amiga de seu pai e, aos 17 anos, entrou para o time de artistas do Dennis DJ.

5. Se considera uma pessoa muito eclética

Dá pra perceber umas pitadas de pop, hip hop e eletrônica nas suas músicas, né?! Em entrevista ao GShow, ele disse. "Sempre fui uma pessoa muito eclética, e no DJ foi onde encontrei uma forma de estar próximo de vários estilos musicais, podendo criar com eles, brincar com as batidas". E não é que tem dado certo?!

Animated GIF

6. Ficou famoso no youtube por seus mashups

Algo que era um hobby passou a chamar atenção de produtores. Pedro costumava pegar os hits do momento de outros artistas e fazer versões remixadas no seu canal.

7. Descobriu seu talento com as "batidas" tocando em um balde aos 13 anos de idade

Já deu pra perceber que tudo acontece cedo com o cantor, né?!

8. Tem parceria com a Lexa

Que a Lexa também produz vários hits, não é novidade pra ninguém. Felizmente, a mais nova música da esposa do MC Guimê, "Chama Ela", tem Pedro Sampaio na parceria. Se você ainda não ouviu, aproveite para apertar o play!

9. Sua primeira música foi lançada em 2018

Quem lembra? A faixa se chamava "Eita", em parceria com o cantor Jhama.

10. Diplo, Marshmallow e Dennis DJ são suas inspirações

Aguardando o feat. ansiosamente!

Animated GIF

sobre
o mesmo tema