Por Clarissa Alves
Trailer de "Dying Light", o jogo de ação e sobrevivência lançado em janeiro
Se você ainda não conhece o universo pós-apocalíptico do game, agora é a hora!

"Dying Light" tem sido o jogo de zumbis favorito do momento para os jogadores de PlayStation 4, desde sua estreia em janeiro. Para não deixar ninguém de fora desse sucesso, a Sony e a Techland decidiram liberar uma versão de teste gratuita para quem ainda não conhece o produto. Conforme anunciado nesta segunda-feira (24), uma demo ficará disponível para download a partir de 26 de agosto.

Como parte das vantagens de ser assinante da PlayStation Network, os membros do programa da Sony que possuem um PS4 poderão curtir um pouquinho do universo de "Dying Light" muito em breve. A versão demonstrativa será totalmente gratuita e pretende conquistar os jogadores que ainda não se renderam à experiência de massacrar zumbis. Como há uma expansão do game agendada para estrear neste ano de 2015 ainda, não momento melhor para curtir o conteúdo que já existe e ficar com tudo pronto para as novidades.

Uma das partes mais legais de "Dying Light" é estilo de combate corpo a corpo. Seu personagem vai partir para cima dos monstros cheio de sangue nos olhos, com lutas do maior nível de brutalidade e com grande variedade de armas para ataque. Além disso, rola uma dinâmica bem interessante graças à habilidades de parkour. Para se movimentar de um lado para outro do mapa, os pulos e rolamentos tornarão a guerra contra comedores de cérebro algo bem mais divertido do que parece.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema