Por Beatriz Vianna
Quiz: descubra quantos % "de boas" você é?
Quiz: descubra quantos % "de boas" você é?
Você é daqueles(as) que não se aborrecem com nada e estão sempre de boas ou estão ali, no meio termo, tentando não se estressar com o mínimo, embora às vezes seja impossível?! Independente da tribo, o Purebreak preparou um quiz que vai calcular seu nível de "deboísmo" - se é que ele existe em alguns casos. Preparado(a)?!

Pra que se estressar e arrancar os cabelos quando se tem séries novas para maratonar, não é mesmo?! Os adeptos ao "deboísmo" - a filosofia de quem segue a vida de boas - sabem bem o que é isso, né?! Brincadeiras à parte, o Purebreak preparou um quiz que vai dizer quantos % de boas você é! Basta responder o que você faria em determinadas situações para descobrir o resultado.

E aí, será que você é mesmo uma pessoa good vibes ou está um tanto longe disso, hein?!

Curtiu o resultado?! Agora chegou a sua vez de compartilhar com os amigos!

Phoebe GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Manu Gavassi não lê mais os comentários destrutivos sobre o seu trabalho

Levar a vida de boas, sem se estressar com tudo, pode até parecer difícil em um primeiro momento. Mas depois que pega o jeito... é outra coisa! Em entrevista recente à Elle View Brasil, Manu Gavassi contou que aprendeu a ignorar o "hate" gratuito em cima do seu trabalho. "Se for grave o suficiente, isso vai chegar a mim de outra maneira. Se não chegou, é porque é uma pequena parcela de pessoas que está ali fazendo um barulho que só vai fazer mal para mim, para minha alma e para o meu propósito no trabalho. Então, não vejo mais. E isso eu até ensino às minhas amigas", disse a cantora que, inclusive, deleta os aplicativos das redes sociais de vez em quando para ficar em paz. "Se for importante o suficiente, vai chegar até você. Tenho uma dinâmica de acesso a coisas que são construtivas, e não destrutivas", completou.

Tá aí uma lição de ouro da dona Manu Gavassi que pode te ajudar a levar a vida mais good vibes. Afinal, só quem vem de um "retiro espiritual" sabe, né?!

Manu Gavassi Bbb GIF - ManuGavassi Bbb Bbb20 - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema