Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Que a gente ama filmes de Natal, você já sabe! Não tem nada melhor do que comer a ceia (ou os restos dela) assistindo aquele longa que você já sabe todas as falas de cor. Mas o quão fã desses filmes você realmente é? Para testarmos seus conhecimentos, preparamos um quiz especial. Tente adivinhar o filme de Natal só com uma descrição tosca!

Se você também é fã de Natal, com certeza já assistiu aos filmes clássicos da época várias vezes e já preparou sua maratona para este ano. Sem dúvidas, existem poucos programas mais gostosos e característicos da comemoração, perdendo só para a ceia de Natal e a troca de presentes entre os familiares e amigos.

Pensando nisso, fizemos um quiz temático, com alguns dos maiores filmes do gênero, para você fazer enquanto descansa no recesso. Será que você é realmente fã e consegue adivinhar o título de Natal só com uma descrição tosca? Confira!

E aí? Conseguiu se dar bem no teste?

25 filmes de Natal para assistir

Por aqui, levamos os filmes natalinos bem a sério. Ainda no começo de dezembro, elaboramos uma lista com 25 filmes de Natal para assistir ao longo do mês - trazendo títulos clássicos e algumas novidades do gênero. Alguns filmes como "Esqueceram de Mim", "O Grinch" e "Simplesmente Amor" foram mencionados.

E todos, apesar de falarem sobre ou se passarem durante o Natal, são perfeitos para qualquer época do ano! Além disso, tem para os mais diversos gostos - com animações infantis, comédias românticas e até mesmo filmes de ação, como "Duro de Matar".

Não deixe de dar uma olhada na lista e confira se você realmente já assistiu todos os filmes do tema que existem por aí. Caso contrário, já tem mais uma dica de programa para o fim de ano!

Ahhh GIF - Home Alone Macaulay Culkin Kevin - Discover & Share GIFs

Netflix investiu em filmes de Natal em 2021

Se consolidando como uma das tradições mais especiais em todo o mundo, os filmes de Natal vieram em peso para a Netflix em 2021. Anualmente, a empresa de streaming adiciona títulos temáticos, mas neste ano foi ainda mais especial.

Já em novembro, algumas produções entraram no catálogo, como "A Família Noel" e "Um Match Surpresa" - esse segundo conta com Nina Dobrev e Darren Barnet, de "Eu Nunca", no elenco. No mesmo mês, tivemos a continuação de "A Princesa e a Plebeia", com o terceiro filme estrelado por Vanessa Hudgens.

Já em dezembro, chegaram "Um Crush para o Natal" - primeira comédia romântica natalina LGBTQIAP+ do streaming - "Um Brinde ao Natal" e muitos outros! Quais desses novos filmes você já assistiu e aprovou?

sobre
o mesmo tema