Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O "The X Factor" não vai mais dar continuidade às temporadas pelo Reino Unido. Depois de revelar One Direction, Little Mix e outros grandes nomes da música do pop, o reality show na versão britânica decidiu interromper com o programa de Simon Cowell, mas continuar em outros países. Faça o teste e descubra quais artistas foram revelados pela atração. Será que você sabe?

O "The X-Factor UK" chegou ao fim depois de 17 anos no ar. Após informações do jornal "The Independent", o canal britânico ITV decidiu que era hora de não dar mais continuidade ao programa. A confirmação veio logo depois, através do próprio Simon Cowell, que além de jurado, também é o criador e dono do projeto. O produtor disse estar "sem planos atuais" para poder continuar dando continuação à atração e, com isso, encerrou o fênomeno depois de 15 temporadas e 445 episódios.

O "The X-Factor" continua no ar e com o mesmo formato, mas apenas em outros países. No entanto, foi pelo programa do Reino Unido que grandes estrelas ficaram conhecidas, além de ter se tornado um marco cultural, claro. Pensando nisso, o Purebreak montou um quiz para você adivinhar quais desses artistas foram revelados pelo reality musical. Comece o teste!

Fifth Harmony chegou ao fim após se tornar fenômeno

O dia 19 de março nunca mais foi o mesmo para os fãs do Fifth Harmony. Em 2018, o grupo formado por Ally Brooke, Normani, Dinah Jane e Lauren Jauregui anunciou uma pausa nos trabalhos e todas seguiram por carreiras solos.

Antes, Camila Cabello já havia se despedido das meninas. De acordo com o girl group, a notícia de que a intérprete de Cinderela no live-action do filme estava saindo do formato original veio através dos representantes dela.

"Nós desejamos tudo de bom a ela (...) Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo. Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações", declararam as cantoras antes do fim oficial.

Zayn Malik teria deixado o One Direction por estresse

Parece que o dia 19 de março ficou marcado pelas separações dos grupos formados pelo "The X Factor". É que no mesmo mês, mas no ano de 2015, Zayn Malik estava comunicado que estava de fora da turnê On The Road Again. Segundo o próprio cantor, o motivo para sair do One Direction era estresse. O restante dos meninos se separaram em 2016 e por tempo inderteminado.

Em entrevista à "Glamour" britânica, Zayn Malik fez uma revelação que deixou seus fãs intrigados, sem saber se era verdade ou mentira sobre sua decisão de deixar o One Direction. "Um alien me aconselhou durante um sonho", disse ele.

sobre
o mesmo tema